sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Lançamento - Thief



Falae Players, beleza?! Não sei se todos já viram, mas tem um jogo que estou achando muito interessante e que está sendo produzido pela Square Enix, o jogo é no mesmo sistema que Assassin's Creed conhecido como Stealth mas se diferencia por ser em primeira pessoa. Então Bora saber mais sobre esse jogo?!



Sobre o Jogo
O quarto jogo da série Thief vem para apagar o passado e recomeçar tudo do zero. Para tanto, a Eidos abandonou o título Thi4f (ou Thief 4) e resolveu adotar o simples nome “Thief”.

O jogo com gráficos de alta qualidade coloca o jogador no papel de um ladrão-mestre capaz de realizar grandes roubos sem ser notado. Assim como nos títulos prévios, o novo título da franquia exige furtividade e muita habilidade do jogador.

No novo jogo, o herói do jogo, Garrett retorna para a metrópole, gótica e industrial conhecida simplesmente como a cidade para roubar tudo que vai fazê-lo mais rico.

Infelizmente, a cidade sustenta uma tensão social, uma vez que é assolada por uma praga e é dominada por um tirano político conhecido como Barão. A fim de sobreviver a suas aventuras, Garrett terá que prestar atenção em seu ambiente e fazer uso dos caminhos possíveis através de cada um dos níveis do jogo. Veja o trailer abaixo (é legendado, para ver com legenda só ativar o botão CC):



Quando bati o olho nesse jogo já deu uma vontade de jogar, tem algo muito atrativo nele acredito que seja o Darkness
(escuridão) que presencia no jogo, fora o fato que lembra bastante Assassin's Creed, um dos jogos que mais gostei de jogar. A única coisa que não curto é ser em Primeira Pessoa pois não sou muito fã de jogos assim, mas não deixaria de jogar só por causa disso, se não nem teria jogado os jogos de FPS.

Uma coisa que reparei é a busca pela escuridão/sombra para não ser visto, fato que é parecido no jogo The Darkness, a diferença é que em The Darkness a escuridão de deixar mais forte que os inimigos fazendo que você vulnerável à luz. Mais um fato interessante é que esse jogo foi um dos que puxou o bonde para jogos Stealth, o primeiro jogo da série foi em 1998 intitulado de "Thief: The Dark Project", o segundo em
2000 foi o "Thief II: The Metal Age" e o último lançado até agora em 2004 o "Thief: Deadly Shadows" sendo também o único lançado para Xbox.

O jogo deverá ser lançado em Fevereiro e estará disponível para Xbox 360,Xbox One,PS3,PS4 e PC (no qual a produtora falou que os gráficos para PC vai estar melhor do que nos consoles da nova geração)

Acho que esse jogo pode ser um dos melhores do ano que vem, nunca joguei as versões antigas e já que esse novo será um reboot pretendo começar jogando por ele, se eu gostar provavelmente vou procurar pelas versões antigas. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar. Valeu!

MÚSICA DO POST - "GOTTHARD - ANYTIME ANYWHERE"

Gotthard marcando passagem por aqui no blog de novo, essa música que por muitos fãs da banda é considerada uma das melhores, e muito destaque também para o clipe que tem referências ao filme Sin City - A Cidade do Pecado, para quem não conhece o filme, nele quase tudo é em preto e branco menos em certos objetos, como olhos, lábios, roupas ou sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário