domingo, 8 de dezembro de 2013

Telltale Games anuncia mais 2 jogos no VGX


Falae Players, beleza?! Neste sábado (7/12) aconteceu o VGX 2013, um novo formato e nome do Video Game Awards (VGA). Quem marcou grande presença no evento foi a Telltale Games, responsável por não só anunciar a produção de um jogo, mas sim de dois jogos! Então bora saber mais sobre eles.


Game of Thrones - A Telltale Games Series

Como já viram pela foto do post o Game of Thrones foi confirmado, sendo que há umas 3 semanas atrás já existia os rumores e foi  até falado aqui no blog, para quem não se lembra ou ainda não viu Veja Aqui.

Game of Thrones - A Telltale Games Series estará previsto para ser lançado em 2014, quase certeza que será lançado no mesmo formato de outros jogos da produtora, separado por episódios (como se fosse realmente um seriado).

"Nós vamos aproveitar toda a ficção para fazer algo ótimo", disse Dan Connors, da Telltalge Games, durante o VGX. "Estamos começando isso agora, estamos pensando em quais personagens tem as apostas mais altas, quem terá o maior impacto no mundo do jogo".

Ainda não confirmaram para quais plataformas o jogo será lançado mas deve sair para as mesmas que os outros jogos: PC, Xbox 360, PS3, Mac, PS Vita e talvez Mobiles, outras plataformas que podem ser dúvidas são os consoles da Nova Geração.
Também não foi dito se os personagens terão as feições e vozes do elenco da série da HBO. O tease exibido no VGX contava com a trilha sonora oficial da série e a logomarca da emissora de TV. Veja o teaser abaixo:
 


Tales From The Borderlands

O Segundo jogo que foi anunciado foi Tales From The Borderlands, sim, é o mesmo Borderlands que é um jogo de Tiro em primeira pessoa/shooter que tem para Xbox 360, PC e PS3. A Telltale Games fez parceria com a Gearbox Software, o jogo será um adventure (ao melhor estilo "Telltale Games") ambientado no universo do "Borderlands".

O jogo será produzido pela Telltale e terá surpervisão da Gearbox, terá os mesmos personagens do jogo e mais alguns personagens novos. Poderá ter a opção de jogar com vários personagens diferentes, e nem todos serão 'vault hunters', nome pelo qual são conhecidos os heróis da série.

O executivo informou que mais do que atirar e explodir tudo que surgir pela frente, o jogador vai interagir com o mundo e com outros personagens e suas decisões irão moldar o desenrolar da aventura. Na mesma situação do Game of Thrones, não tem plataformas divulgadas ainda, mas como já disse, deve sair para as plataformas padrões. Veja o teaser abaixo:

Chegou o momento que mais gosto...

MÚSICA DO POST - "PEARL JAM - DO THE EVOLUTION"

Música sendo escolhida hoje pelo meu irmão, e tenho que admitir que é um música das boas essa (se não uma das melhores do Pearl Jam), espero quem gostem e curtam bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário