segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

The Walking Dead Segunda Temporada [SPOILER]


Falae Players, beleza?! Já está circulando por ai mais uma nova imagem da segunda temporada de The Walking Dead da Telltale Games (mesma produtora de The Wolf Among Us), e que já dá um adianto para aqueles que estão ansiosos pelo jogo, mas não vou botar logo a imagem aqui em cima para não estragar a surpresa daqueles que querem ver a surpresa apenas quando lançar o jogo, por isso Spoilers na continuação do post.


A notícia é que já foi confirmado que terá a participação de Omid e provalvemente Christa também aparecerá nessa segunda temporada do jogo.



No Final da primeira temporada, aparecia 2 pessoas ao longe junto com a Clementine, mas não dava para identificar perfeitamente essas pessoas, mas já suporia que era Omid e Christa. Antes de Lee morrer ele falou para Clementine procurar por Omid e Christa (se não me engano era uma opção que podia escolher, ou não, já faz um tempo que joguei o jogo).

Até agora só se sabe que eles de personagens da primeira temporada irão aparecer, eu acredito que Kenny também poderia aparecer, afinal, não se sabe ao certo se ele sobreviveu ou não, mas pelo jeito irão explicar nessa nova temporada o que aconteceu com ele; outros personagens que se tem quase certo de aparecerem é os personagens da DLC 400 Days.

É isso ai pessoal, também estou ansioso para o lançamento dessa 2ª temporada, e para passar o tempo vou jogar a 1ª temporada e a DLC de novo, quem sabe até mesmo consertar algumas escolhas, e também estou muito ansioso pela tradução que estão fazendo do The Wolf Among Us, quase não joguei o jogo por causa disso, mas promete ser tão bom quanto The Walking Dead.

MÚSICA DO POST - "HELLOWEEN - EAGLE FLY FREE"

Helloween
é uma banda de Power Metal alemã, mais uma das bandas que cresci ouvindo junto com meu irmão, e com certeza uma das melhores bandas que já existiu, tinha quase tudo de perfeito nela, Vocalista fenomenal (Michael Kiske no caso, que pra mim é um dos melhores vocalistas até hoje, pois a mesma voz que tinha com 20 anos continua até hoje com 45 anos) , instrumentais magníficos e composições perfeitas; infelizmente passou por grandes problemas o baterista Ingo Schwichtenberg e também desentendimento entre os integrantes e Michael Kiske e a formação perfeita teve um fim. Depois disso chegou Andi Deris para os vocais e já outros integrantes entraram também nesse percurso até hoje, dificilmente hoje em dia consegue ter os mesmo dias de gloria do passado, mas continua sendo boa, inclusive veio nesse Rock in Rio 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário