sábado, 11 de janeiro de 2014

Novo Trailer de Rambo: The Game


Falae Players, beleza?! Voltando a postar no ritmo de férias, e venho falando sobre um dos caras mais brabos e matador dos cinemas, nada mais nada menos do que John Rambo, rapaz, to pra ver cara tão ninja e brabo assim, acho que ele até se compara com Chuck Norris, no primeiro filme o que tu mais vê é tiroteio, coisas explodindo e sangue pra tudo que é lado. mas agora ele saí das telas do cinema e vem para a tela dos video-games.


Rambo: The Game ( O jogo) vêm em modo de Tiro Em Primeira Pessoa, desenvolvido pela Teyon e será para as plataformas PC, Playstation 3 e Xbox 360. O jogo se passará nos cenários dos 3 filmes, era pra ter sido lançado no inverno de 2013 mas recebeu uma péssima recepção das pessoas e por isso está para ser lançado nesse mês de Janeiro de 2014. Abaixo fica um dos últimos trailers lançado:



Falando como player, realmente o jogo está abaixo das perspectiva e não se mostra um gráfico lá grandes coisas, John Rambo do jogo não ficou TÃO parecido assim com o Tio Stallone; mas com uma visão de fã do filme esse jogo vai dar pro gasto, dá pra ver que o jogo é algo bem stealth (se prefirir, bem ninja),  não vai apelar só para armas e faquinha, o Rambo vai apelar pra arco flecha e as explosões e sangue é o que não vai faltar. Vale a pena dar uma conferida, mas ser sincero, é o tipo de jogo que se vir custando uns R$150,00 não vale a pena comprar logo de cara e sim esperar um tempo e ter só por coleção, mesmo gostando muito da série do filme.

MÚSICA DO POST - "METALLICA - FUEL"
Pra dar uma animada nessas férias com esse calor aqui no Brasil, fiquem com essa música que anima até difunto! Uma das melhores músicas da lendária banda de Metal Metallica do álbum ReLoad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário