sábado, 3 de maio de 2014

Hellraid - "O Inferno está vindo para a Terra"


Para quem não conhece, esse é Hellraid, da Techland, mesma criadora de "Dead Island", será um game de ação em primeira pessoa que obrigará os jogadores a enfrentarem monstros em combates no estilo medieval. Saiba mais sobre o jogo abaixo.



Misturando elementos de jogos de tiro e RPGs de ação, Hellraid terá uma campanha para um jogador e um modo cooperativo para até quatro pessoas, que poderão dividir seus papéis em combate de acordo com as classes de seus personagens. O palco do jogo é um mundo em que criaturas infernais libertaram-se de suas correntes e invadiram os territórios dos vivos, espalhando o caos e a destruição. Os jogadores deverão controlar os poucos heróis com força suficiente para enfrentar esta ameaça.

E agora é um jogo totalmente voltado para a nova geração, e só será lançado no próximo ano; "Desde que foi revelado, no ano passado, Hellraid foi expandido e evoluiu graças à experiência dos desenvolvedores e apoio dos jogadores", diz o anúncio oficial. "Enquanto o jogo manterá suas origens com jogabilidade de duelos em primeira pessoa cooperativa, a Techland decidiu implementar novas funcionalidades e tecnologia".

O motor gráfico usado pela nova versão do jogo é o Chrome Engine 6, utilizado na criação de "Dying Light". O jogo agora terá melhores efeitos gráficos e iluminação, e uma série de novas habilidades para jogadores desfrutarem e experimentarem, descobrindo qual é sua estratégia ideal
Entre as mudanças implementadas pelo estúdio estão um modo Arena, com modelo semelhante ao Horda de "Gears of War". O sistema de combate também foi refinado, dando direito a jogadores entre escolher entre armas de uma ou duas mãos e longo alcance, além de criar e modificar seu próprio equipamento. Além do novo modo, Hellraid também terá uma campanha e uma série de missões especiais, que poderão ser jogados por uma pessoa ou um grupo de até 4 aventureiros.

O game deve sair para PC, PS4 e Xbox One em algum momento de 2015. Abaixo confira um trailer do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário