sábado, 3 de maio de 2014

Solstice Arena - Jogando No PC (com Gameplay)


Tá ai um jogo simples que não me prendia fazia tempo, mas o mais engraçado de tudo é que não é somente comigo, ele é tão viciante que conseguiu desbancar o tão "famoso" modinha League of Legends (mais conhecido como LOL) e ganhou em 2013 no E3 2 prêmios: Melhor MOBA e Melhor Jogo de Estratégia de Mobile; e ainda ganhou também o prêmio de Melhor Aplicativo na escolha dos Editores. Vamos conhecer um pouco mais do jogo abaixo.




Como já falei, Solstice Arena é um MOBA (batalha em arena), acaba se destacando pela sua simplicidade pois apresenta poucos modos de jogo sendo o mais frequentado o modo Classificado aonde os players disputam o Rank, apenas 3 skills e tem por enquanto apenas um mapa. O que acaba sendo o contra dele se torna as qualidades, tem uma variedade de personagens que se dividem nas classes: Feiticeiros, Suporte (cura), Lutadores, Tanques e Assassinos; 3 skills parece muito pouco mas na hora da luta, 3 skills (que são justas para todos os personagens, não sendo desfavorável para nenhum deles) após você dominá-las e saber o que cada uma faz e seus buffs, pode se começar à fazer estratégias para as lutas.

Estratégia é o que provavelmente Solstice Arena ganhar o prêmio de melhor MOBA, o jogo sendo 3vs3, se você cometer um erro e tentar atacar os 3 adversários confiando apenas nas skills e achando que vai matar todos, não se surpreenda se isso der errado, pois como diz uma das dicas que tem no jogo (que é verdade): "A União Faz a Força"; em um ataque de 1vs3, quem você acha que venceria?! Por isso, tem que se equipar com os melhores itens, pegar o baú para comprar os equipamentos (dá 100 de ouro para o time) e sempre que possível, pegue as auras que te fortalece, não adianta um Tanque que precisa de ferro (armadura) e terra (dano) ir pegar Sol(recarga de skills) que só irá diminuir o tempo de recarga das skills se você for compatível com Sol, e sendo que tem um aliado seu que precisa usar Sol, isso não dá certo de jeito nenhum; e por último, ache a melhor hora de atacar junto com seu time, para assim fazer um ataque mortal!

Esse jogo é muito cativante, estou à 3 semanas jogando direto e não me cansei até agora, provavelmente pelo fato de ter um amigo jogando junto comigo, meu amigo Daniel e eu, sempre tentamos encontrar a melhor estratégia de ganhar o time adversário, combinando skills e hora certa de atacar. Por isso, se você for começar a jogar, tente encontrar alguém para jogar junto ou então deixem o seu nick nos comentários que eu adiciono e jogo junto com vocês.

Vejam abaixo um gameplay que fiz junto com meu aliado nas partidas o CabecinhaPai


Nenhum comentário:

Postar um comentário