domingo, 22 de junho de 2014

Mais Detalhes sobre o Enredo de Halo 5


Trazendo Novidades sobre o enredo do novo Halo 5: Guardians, que será lançado apenas em 2015, mas quem comprar a coletânea Halo: The Master Chief Collection, disponível a partir de 11 de novembro, receberá acesso prévio à uma edição Beta do jogo.


A 343 Industries não revelou muitas informações sobre o quinto capítulo da franquia Halo durante a E3 2014, o que certamente deixou alguns fãs frustrados com tanto mistério. Contudo, o site  norte-americano Eurogamer conseguiu obter alguns detalhes inéditos em uma recente entrevista realizada com Bonnie Ross, diretora do estúdio.

Falando majoritariamente sobre o enredo do game, Ross ressaltou que um dos pontos principais da trama será o novo personagem misterioso que aparece em boa parte das artworks já divulgadas pela empesa.

Batizado simplesmente como Agent Locke, o Spartan deve ser apresentado oficialmente no primeiro episódio de Halo Nightfall, seriado produzido por Ridley Scott. Contudo, isso não quer dizer que o bom e velho Master Chief será colocado de lado. De acordo com Ross, o personagem “ainda será a estrela do espetáculo”, apesar da relevância de Locke.

A diretora também comparou – de forma irônica – o trabalho de sua equipe ao popular seriado inspirado na obra do escritor George R. R. “Nós também tínhamos uma tendência a matar todos os personagens que não fossem o Master Chief”, comenta a executiva. “Nós não somos o ‘A Guerra dos Tronos’, e realmente queremos ter certeza de que vamos ter um amplo elenco de personagens para contar histórias”, finaliza.


Fonte: TriboGamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário