sábado, 26 de setembro de 2015

Primeira foto do filme de Assassin's Creed é revelada


Foi divulgada pelo site Yahoo Movies a primeira foto de Michael Fassbender (Bastardos Inglorios, X-men: Primeira Classe e Dias de um futuro Esquecido) vestido como o Assassino Callum Lynch, que será o protagonista do filme que será uma adaptação baseada no vasto mundo de Assassin's Creed, mas que não será nenhuma história já contada em algum jogo da série da Ubisoft.

Na adaptação, Callum Lynch vai reviver as memórias do seu antepassado, Aguilar, na Espanha do século 15 (período que a Espanha ainda não era unificada). "Após aprender conhecimentos e habilidades incríveis, ele está pronto para enfrentar os opressivos Cavaleiros Templários nos dias atuais". Além de Michael Fassbender no elenco, também contará com Marion Cotillard (A Origem, Batman: The Dark Knight Rises) e Michael Kenneth Williams (12 Anos de Escravidão, The Wire); e é dirigido por Justin Kurzel (Snowtown, Macbeth).

A 20th Century Fox e Ubisoft Motion Pictures confirmaram que vão lançar Assassin’s Creed nos cinemas em 19 de janeiro de 2017. 

Fonte: Family Geek Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário