quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Lançamentos de Novembro



Falae Players!! Tudo certo? Hoje trazendo uma lista com os próximos lançamentos que ainda tem nesse mês, se bem que já teve um grande lançamento que no caso foi o COD: Ghost, MAS... tem um jogo que tem tudo para ser um dos melhores lançamentos do ano, Dead Rising 3.



Pelos trailers que já foram lançados dá pra ver que não tá pra brincadeira, gráficos absurdos, zumbis muito bem feitos, uma jogabilidade ótima e como já de costume dos outros jogos da franquia, uma grande variedade de como matar os zumbis, o que eu acho muito interessante, e o que me faz gostar mais ainda dessa franquia é porque me amarro em filmes e jogos de zumbi, um grande fã do mestre George Romero, o que me leva a me interessar pelo o que tem zumbi no meio, apesar de ser muito fraco não só os filmes como os jogos que já cansaram de lançar, claro que tem os que se destacam, mas a maioria são fracos.
Estou tendo muita fé que Dead Rising 3 será um dos melhores jogos desse ano e realmente é uma pena que seja só para Xbox One. E ai qual a opnião de vocês? Já tem seu jogo preferido desse ano?
É isso ai pessoal, comentem ai e ao final de cada post irei botar o vídeo da música que mais escutei durante o dia, digamos que vai ser o costume.

Novembro/2013 (20/11 à ??/11)

22/11/13 Assassin's Creed IV: Black Flag (Xbox One)
22/11/13 Battlefield 4 (Xbox One)
22/11/13 Call of Duty: Ghosts (Xbox One)
22/11/13 Crimson Dragon (Xbox One)
22/11/13 Dead Rising 3 (Xbox One)
22/11/13 Forza Motorsport 5 (Xbox One)
22/11/13 Killer Instinct (Xbox One)
22/11/13 Lego Marvel Super Heroes (Xbox One)
22/11/13 Madden NFL 25 (Xbox One)
22/11/13 Need for Speed Rivals (Xbox One)
22/11/13 Ryse: Son of Rome (Xbox One)
22/11/13 Super Mario 3D World (Wii U)
22/11/13 The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (Nintendo 3DS)
??/11/13 Just Dance 2014 (Xbox One)

Música de Hoje - "Winger - Blind Revolution Mad"


Nenhum comentário:

Postar um comentário