quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Progresso em: Football Manager 14 Parte 2




Falae Players, beleza? Mais uma semana e continuei no Football Manager 2014, fica aquela duvida: Você só tem esse jogo no pc? Não, mas estou esperando lançar a tradução do The Wolf Among Us que já está quase terminando pra mim começar a jogar, enquanto isso continuo FM14.
Veja aqui o "Progresso em Football Manager 14 parte 1"


Então pessoal, acho que cheguei no período mais importante do FM14, a Copa do Mundo de 2014. Fiz aquilo tudo que tinha em mente, fiz mais 2 treinadores, um no Fluminense e outro no Portugal, Real Madrid se consagrou campeão da Liga BBVA com uma temporada incrível graças ao Cristiano Ronaldo, que tem ganhado quase todos os prêmios e quebrado vários recordes de Artilheiro não só na seleção como também no clube; consegui contratar o Mats Hummels e Vincent Kompany e tem sido a zaga dos sonhos com 10 gols sofridos somente na temporada inteira!!

Na seleção de Portugal fiz várias mudanças no elenco, jogadores que eram convocados normalmente foram dispensados, criando uma grande discussão no início quase sendo mandado embora por causa disso kkkk, mas no final foi uma mudança histórica, Portugal até agora subiu 1 posição no Rank ficando em 9º no Rank de Seleções Mundiais, estou disputando agora mesmo a Copa do Mundo no Brasil, peguei um grupo mais ou menos, no grupo está: Egito,Canadá e Alemanha.

Até agora o único jogo da Copa que joguei foi contra o Egito; o que era pra ser um jogo fácil se tornou um jogo mais do que disputado, Pra começar bem a partida o Egito já tinha marcado 1 gol, foi muita pressão deles, se eu fizesse 1 gol, uns 10 min depois eles faziam outro, 1º tempo terminou 3-2 para o Egito, O intervalo fez toda a diferença do jogo, por sorte consegui passar uma palestra de inspiração para os jogadores (principalmente Cristiano Ronaldo). O 2º tempo começou com Portugal dominando o jogo, e o jogador que estava fazendo um péssimo jogo resolveu aparecer, ele é Cristiano Ronaldo! Ele conseguiu salvar Portugal, fez 2 gols e ainda deu 1 assistência (tudo isso no 2º tempo), quando eu vi o placar estava 6-3. Foi um show do Portugal no 2º tempo, dominando o jogo e dava pra ver que só tinha um time campo ali, ao mesmo tempo que foi uma das partidas mais difíceis que já tive, foi a melhor partida que Portugal já fez!

É isso ai pessoal! Esse foi o meu Progresso no Football Manager 2014 (FM14) Parte 2, irei fazer depois só mais 1 para contar como que foi a Copa do Mundo 2014, e até lá já lançou a tradução do The Wolf Among Us e então provavelmente encerrará o Progresso no FM14, não deixem de comentar e dar dicas não só em jogos como também para o blog! E muito obrigado por estarem visitando o blog não só os players como outras pessoas também! Fiquem agora com o...

MÚSICA DO POST -"KISS - TAKE IT OFF"
(Kiss uma das melhores banda de Hard Rock que tem, clássicos atrás de clássicos, gosto dessa banda desde que eu era bebê graças ao meu irmão "dormia escutando Kiss", e apesar de não ser tão conhecido como Iron Maiden e entre outras bandas, é uma das melhores!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário