sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Lançamentos: Mass Effect 4


Falae Players, beleza?! Mais um novo jogo de uma grande saga está por vir, e é a vez do Mass Effect 4, considerado por muitos um dos melhores jogos desta última geração de jogos. Então bora saber mais sobre esse novo jogo?!


"O próximo capítulo do Mass Effect está logo adiante!!," escreveu Gamble, anexando uma imagem de um desenvolvedor jogando Mass Effect com um controle de Xbox 360.


A imagem veio no "N7 Day", uma celebração de todas as coisas em torno de Mass Effect criada pela BioWare, realizada no dia 7 de Novembro.

O diretor Yanick Roy do estúdio BioWare Montreal também tweetou uma imagem de um artista da BioWare trabalhando em alguns personagens que serão encontrados no novo Mass Effect.

BioWare anunciou o próximo Mass Effect em Setembro de 2012. E não contará com o Comandante Shepard, pois sua história foi finalizada no Mass Effect 3.

O jogo ainda sem nome rodará na engine Frostbite 3 e, de acordo com o produtor executivo Casey Hudson, será "fresco e novo". BioWare também está trabalhando em uma nova franquia, que vai nos entregar "algo novo, da maneira como fizemos no começo da série Mass Effect," disse Hudson em Março.

Agora tivemos outra atualização do projeto feita pelo gerente geral Aaryn Flynn, dizendo que o novo “Mass Effect” já estava em uma versão jogável. No Twitter, Flynn revelou que o jogo já está na fase de playtests internos e garantiu que o público não vai se decepcionar, porque o jogo é “Ambicioso. Lindo. Novo, mas reconhecível. E divertido.” Ele encerrou mostrando uma foto tirada com o celular do logo da BioWare na tela do computador.

Yannick Roy, o diretor da BioWare Montreal, já disse que o novo jogo será mais acessível que os anteriores, tanto para os novos jogadores quanto para os antigos. Principalmente pelo fato de não ser mais com o Shepard, o que deve atrair novos fãs para a série. Ele também deu entender que o novo game vai contar com animações aprimoradas para os personagens e vai continuar possibilitando que o personagem controlado pelo jogador participe de relacionamentos com pessoas do mesmo sexo.

MÚSICA DO POST - "BUSH - COMEDOWN"
Bush
é uma banda de Grunge de 1992 (bem início de grunge mesmo), considero eles como uma das melhores do Grunge, mas a banda não é tão conhecida aqui pelo Brasil mas lá fora eram bem conhecidos. Todos os seus CDs tem ótimas músicas, destaque para o álbum de estreia Sixteen Stone que já emplacou de cara umas das suas melhores músicas: Everything Zen, Comedown, MachineHead e Glycerine; que são sem dúvidas excelentes músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário