terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Novo jogo de Digimon será anunciado no dia 21 de Dezembro


Falae Players, beleza?! Mais uma vez fiquei sem tempo para postar, provas e resultados me complicou todo; mas estamos de volta e pra marcar esse retorno tem novo jogo do Digimon que será anunciado. Bora saber mais sobre isso?!



Lembro como se fosse hoje o tempo que eu jogava Digimon World 3, era um dos melhores jogos de PS1 que eu tinha, os meus digimons preferidos era Angemon e o MetalGreymon, era os principais do time, infelizmente, meu PS1 quebrava direto e eu não tinha paciência na época pra zerar o jogo, mas foram bons tempos. Então vamos para a notícia logo.

A Namco Bandai postou em seu site oficial japonês um pequeno comunicado anunciando um novo jogo de Digimon. O anúncio oficial ocorrerá na Revista V-Jump, em 21 de dezembro. No momento, mais informações não foram liberadas (não sabemos nem quais são as plataformas do jogo ou qual será o gênero do jogo). Contudo, é bastante provável que o título seja para os portáteis.

Os últimos jogos de Digimon lançados pela Namco Bandai foram Digimon Adventure, lançado para PSP no início de 2013 e Digimon World Re:Digitize, lançado para PSP e 3DS durante o verão deste ano. Contudo, nenhum dos dois jogos chegou ao Ocidente.

MÚSICA DO POST - "BULLET FOR MY VALENTINE - TEARS DON'T FALL"
Bullet For My Valentine é uma banda de Metalcore vindo de País de Galês, acredito ser uma das melhores bandas de Heavy Metal atuais, tem várias músicas boas (pode ser um pouco comum ver músicas deles pelo blog futuramente), em seus CDs quase todas as músicas são boas, claro que tem as que se destacam, como a música principal deles que irei botarei no post, chamada "Tears Don't Fall".

Nenhum comentário:

Postar um comentário